Entrevistas

Ola amigos, nesta seção colocarei entrevistas com advogados e pessoas de sucesso.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Nicole Lange de Almeida Pires, atualmente com vinte e sete anos, funcionária pública, concluiu o curso de Direito pela FADITU – Faculdade de Direito de Itu em dezembro de 2013, sendo aprovada no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil em junho do mesmo ano com aprovação 9.9, considerada a mais alta naquele ano. Se tornou escrevente do Poder Judiciário em novembro de 2013, ingressando como assistente de sala de Juiz em maio de 2014. Pós-graduada em Direito Processual Civil pela FADITU – Faculdade de Direito de Itu em junho de 2015 e também pós-graduada em Direito Processual Civil pela Escola Paulista da Magistratura em novembro de 2017.  Não poderia deixar de mencionar o orgulho que tenho de nossa entrevistada, uma vez que a mesma além de uma excelente profissional e batalhadora, é minha irmã.

 

André Garcia Ferracini, 39 anos, casado, mora na zona norte de São Paulo, pai de um pequeno de 3 anos chamado Pietro Vicenzo, se formou junto com o proprietário da Página e site Vida de Advogado, em dezembro de 2001, na mesma Faculdade (Universidade Paulista – UNIP – Campus Vergueiro) e na mesma turma. Advoga desde 2002, ou seja, há 16 anos, além de dois anos de estágio, hoje é sócio do escritório Ferracini e Perecin Advogados Associados e Secretário Geral da Subseção de Santana da OAB/SP.

 

Enzo Bergamo, meu amigo e entrevistado da semana é também advogado, se formou em 2010 na Faculdade de Direito de Itu, aonde também se pós graduou em 2014.

 

Meu amigo Dr. Celso Wanzo, é advogado, atualmente com 54 anos, divorciado, sem filhos, reside em São José do Rio Preto – SP e advoga desde 2.007, com escritório próprio, graduado e pós-graduado na Unirp em São José do Rio Preto, aonde fez pós em Direito Processual Civil.

 

Como todos sabem, esse espaço é para mostrar um pouco da Vida de Advogado de colegas que como eu, estão no fantástico mundo jurídico, o convidado desta vez é nosso querido amigo que conheci através dos grupos de WhatsApp, Caio Toledo de Almeida, residente na Cidade de Taboão da Serra, atualmente com 34 aninhos e claro, advogado.

Pagina 1 de 4

Patrocinadores